top of page

Jazz Mansion entrega experiências imersivas e personalizadas para dentro das empresas

Atualizado: 15 de out. de 2020

Nós levamos o poder do entretenimento para criar eventos corporativos e experiências que mudam a vida dos team buildings


Registro do primeiro evento híbrido (online e presencial) produzido pela Jazz

A Jazz Mansion além de ser um hub de conteúdo, um evento híbrido e uma marca, agora também produz eventos corporativos. Em 2010, estimava-se que as mil maiores empresas do Brasil realizavam, cada uma, 270 eventos por ano em média, o que daria uma conta de 270 mil eventos realizados no país. Os principais estão voltados para o relacionamento externo (53%). Outra parte tem foco no público interno (26%) e é destinada à divulgação de metas e estratégias da empresa (18%), aponta pesquisa da Fanceschini Análise de Mercado encomendada pelo MPI – Meeting Professionals International.


“Seus principais clientes são os seus colaboradores. Olhe antes para os seus colegas de trabalho e depois para os seus consumidores.” (Ian Hutchinson)

Desde lá, diversas empresas e organizações aumentaram seus investimentos em eventos de forma significativa, muitos deles em prol de sempre manter a cultura organizacional em voga. Essas marcas já perceberam que um bom evento corporativo é uma verdadeira estratégia de endomarketing, com potencial para promover uma integração entre os funcionários da companhia.


Empresas que participaram das nossas experiências

Com o incremento de novas tecnologias e o fácil acesso à informação, as empresas enfrentam um mercado cada vez mais concorrido, inclusive para garimpar novos talentos. E, para enfrentar essa concorrência, não basta que se preocupem com seus clientes ou em oferecer produtos/serviços diferenciados, é necessário que se preocupem também com seu público interno, seus funcionários.


"Tive a oportunidade de participar da experiência de pintura da Cuco em duas oportunidades diferentes na empresa: como RH e como colaborador. Independente da perspectiva, a experiência é totalmente diferente de tudo que já vivenciei dentro do ambiente corporativo. Conseguimos explorar criatividade, imersão,  descontração e conexão da equipe como nenhuma outra iniciativa foi possível nos tempos de trabalho remoto. Casou perfeitamente com as sessões de dinâmica de time que havíamos planejado e os feedbacks foram excelentes. Em um momento onde todos nós tivemos que nos reinventar e sair da caixa, a experiência da Cuco nos trouxe a novidade a dose que precisávamos para darmos um refresh na rotina de trabalho e elevarmos o nível de engajamento da equipe", destacou o nosso cliente Guilherme Ayres, do RH da Kimberly-Clark


Como realizamos


Com as nossas experiências, focamos em tirar os times da zona de conforto e despertar habilidades únicas, utilizando o tempo para atividades artísticas, como dança, pintura, ou até uma aula de gastronomia e mixologia.


Formato:

  • Um evento presencial ou online (ou um mix entre ambos por live streaming)

  • 90-190 minutos (ou o tempo que quiser)

  • Experiência personalizada de acordo com as necessidades da sua empresa e do seu time ou grupo

O que está incluso:

  • Conteúdo exclusivo para levar os participantes para um estado mental de relaxamento e construtivo

  • Moderação entre participantes e profissionais

  • Curadoria de artistas e profissionais

  • Manual de experiências e materiais necessários

  • Materiais gráficos personalizados para a comunicação interna da sua empresa

O que entregamos:

  • Engajamento

  • Integração

  • Clima organizacional

  • Shows exclusivos da Jazz Mansion

  • Evento responsável



Vamos marcar um papo?


Entre em contato conosco se precisar de ajuda para encontrar, personalizar uma experiência ou se quiser sugerir um evento que sua equipe sempre quis fazer. Acesse jazzmansion.com/para-empresas, descubra mais e fale com a gente!



194 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page