top of page

5ª edição do Art & Jazz celebra o Dia Internacional do Jazz

Atualizado: 26 de abr. de 2021

O evento terá transmissão ao vivo no dia 30 de abril e ocupará o palco mais famoso do jazz no Brasil, o Bourbon Street Music Club


Funmilayo Afrobeat Orquestra é uma das atrações do festival virtual de arte e música | Foto: José de Holanda

Preocupados com a saúde e bem-estar de todos os envolvidos no projeto e seguindo os protocolos de segurança preventivos da Covid-19, a Jazz Mansion e a Cuco Agência anunciam o novo formato da 5ª edição do Art & Jazz. O evento será transmitido ao vivo no dia 30 de abril, Dia Internacional do Jazz, com shows no Bourbon Street Music Club, uma das maiores casas de jazz de São Paulo e grande parceira do projeto.


Propondo uma experiência imersiva totalmente digital, o público, que acompanhará a programação pelo YouTube e Zoom, pode esperar momentos inesquecíveis com apresentações de grandes nomes do jazz independente, live painting durante os shows e oficinas de arte.


“Estamos ansiosos para o evento, mas a segurança de todos está em primeiro lugar. Tivemos que adiar o evento em um mês, mudar o formato das apresentações para que tenhamos menos contato entre os artistas que participarão desta edição, e torcemos para que dias melhores venham.”, comenta Dennis Vianêz, produtor e curador do evento


O que mudará? Ao invés de manter todas as apresentações ao vivo, os shows e live painting acontecerão na semana que antecede a transmissão. No dia 30, o evento ao vivo contará com a transmissão inédita dos shows gravados no Bourbon, com bate papo ao vivo entre os artistas e apresentadores, feitos de forma remota diretamente dos estúdios da Flashbang. As oficinas de arte acontecerão pelo Zoom, na sexta-feira (30). De casa nova por conflito de agenda, o Art & Jazz se preocupa com a qualidade e saúde de todos os envolvidos, mas não deixará de lado a atmosfera encantadora do jazz no Bourbon Street Music Club.


Para receber todas as informações do evento e acompanhar de perto a experiência, basta se cadastrar gratuitamente através do RSVP no site www.jazzmansion.com/artandjazz.



Sobre a Jazz Mansion: A Jazz carrega em seu DNA sete artes - música, arquitetura, conteúdo audiovisual, dança, artes plásticas, gastronomia e artes cênicas - e promove a cada evento a conexão ideal entre artistas e público, que encontram no espaço conteúdo e entretenimento de qualidade. Acesse www.jazzmansion.com ou acompanhe o perfil @jazzmansion, nas redes sociais!


Serviço

Festival Art & Jazz

Data: 30/04

Horário: 15:00 - 22:00

LineUp:

Shows - Afrojam, Alex Albino, Funmilayo Afrobeat Orquestra, O Jazz Não Morde, Sweet Jazz, Yuri Prado Mardigrass

Oficina de Pintura - Milenna Saraiva, Negrito, Robson Eleut

Apresentadoras - Luísa Caetano, Luísa Viscardi e Mana Bella


207 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page