top of page

Conheça os artistas da próxima edição da Jazz Mansion

Atualizado: 23 de dez. de 2021

O LineUp valoriza as raízes do jazz ao trazer o primeiro show autoral do projeto chamado "100 anos de jazz", além de expoentes do jazz na cidade




Luciana Pires

O primeiro dia de Jazz Mansion conta com o show de abertura de Luciana Pires! A apresentação de Luciana é uma reverência à música brasileira e ao jazz. No evento a cantora apresenta clássicos do jazz com seu estilo único e original, além de músicas autorais apaixonantes.


Confira o clipe da sua música autoral “No Hall”:



Vinícius Chagas Quarteto

Vinicius Chagas Quarteto se apresenta no segundo dia de Jazz Mansion. O artista é um dos saxofonistas mais virtuosos do país e tem como referência grandes nomes do jazz como Charlie Parker e John Coltrane. Dono de inspirações ousadas e com um trabalho autoral impecável, Chagas se apresenta no domingo com seu quarteto formado por ele, Fernandinho Amaro, Van Ferreira e Lucas Gomes.


Conheça "O Fantástico Mundo de Chagas":


DJ Luísa Viscardi

Uma das DJ's mais icônicas da cena musical de São Paulo, Luísa é reconhecida pelo estilo “Freestyle”, cujos repertórios fluem nas mais diversas situações através da sua singular e flexível perspectiva de DJ, capaz de abranger gêneros do Hip Hop ao Jazz, Funk, Soul, Reggae, R&B, House, Bass, Rock, Pop e Música Brasileira. A artista se apresenta nos dois dias de evento.


Assista como é a pista da Luísa Viscardi na Jazz Mansion:


Blues Experience

Blues Experience é um dos grupos convidados para o espetáculo “100 anos de jazz”, primeiro show autoral da Jazz Mansion, apresentado nos dois dias de evento.

Éder Martins é pesquisador da história do blues há mais de 10 anos e desenvolve o trabalho solo chamado “Eder Martins Delta Blues”, que consiste em uma apresentação a partir do repertório de compositores que marcaram a história do estilo Delta Blues com narrações de pequenos acontecimentos históricos da vida dos "bluesmen".

Agora se une a seu comparsa de banda, o guitarrista Rob Ashtoffen, para apresentar ao público o repertório desde o Blues do Delta do Mississipi com Robert Johnson até o blues moderno e elétrico de Muddy Waters.


Assista apresentação da dupla na Vila Itororó:


That Swing Dance Company

A Cia de Dança That Swing também fará parte do espetáculo “100 anos de jazz”, primeiro show autoral da Jazz Mansion, nos dois dias de evento. O grupo é focado na pesquisa e no estudo das Swing Dances, sempre buscando novas formas de apresentá-las, trabalhando com coreografias, espetáculos, intervenções e ocupando os espaços da cidade com Arte.

-

A cia é formada por professores de diferentes escolas e estúdios de dança, todos focados no estudo e difusão da cultura das diferentes Swing Dances: Lindy Hop, Charleston, Rockabilly, Boogie Woogie, Authentic Jazz Balboa e Collegiate Shag. A That Swing Dance Company vem construindo uma identidade singular, reconhecendo as características e bagagens individuais de seus integrantes, gerando meios de conexões entre intérpretes e público.


Confira o grupo se apresentando com a banda Santa Jam Vó Alberta:


Carpe'n'tree

Carpen’tree completa o time do espetáculo “100 anos de jazz”, o primeiro show autoral da Jazz Mansion, nos dois dias de evento. O grupo apresenta em seus site shows temas do jazz, blues e country soul de todo o último século, unindo as influências e referências, pesquisas e histórias das músicas.


As performances são inesperadas e os instrumentos construídos na marcenaria do próprio grupo. As músicas vão te convidar a balançar, a pensar, a sorrir e a entender novas perspectivas de som. A maior certeza é de que este show será uma experiência única.


Confira apresentação do grupo na Jazz Mansion:




Dúvidas?
Fale conosco através do Whatsapp +55 11 97660-1190 ou mande um email para jazz@jazzmansion.com

525 visualizações0 comentário
bottom of page