top of page

Assista o clipe 'Skate', novo single da dupla Silk Sonic

Nova aposta da dupla aumenta a ansiedade dos fãs por álbum que vem em 2021


Foto: Reprodução YouTube

Com ‘Leave the Door Open‘ sendo uma das músicas mais bem sucedidas de 2021, a dupla 'Silk Sonic' lançou uma música e clipe com clima de verão (que é a última coisa que a gente vê por aqui no Hemisfério Sul nas últimas semanas).


Antes do lançamento da dupla, a volta de Mars já era muito aguardada, já que o cara emplacava um hit todo ano e eu acho que só teve pandemia porque ele não lançou hit em 2020.



A primeira música lançada pela Silk Sonic, ‘Leave the Door Open‘, passou duas semanas no topo da Billboard e só deixou o Top 10 do chart na última semana, abrindo espaço para a chegada de um novo single.


Um dos rumores mais comentados acerca do primeiro álbum do Silk Sonic é a possível parceria com Beyoncé presente no álbum. Recentemente, o executivo musical Darone Bowers revelou através do Twitter que o álbum está pronto e confirmou que Beyoncé foi uma dos artistas a gravarem participações.



“O álbum está pronto. Beyoncé e alguns outros gravaram feats. É assim que lançamento de álbuns e hit singles costumavam funcionar. Você não lança um single a cada mês e um álbum para lançar a versão deluxe na próxima semana”, escreveu e pouco depois privou a conta.

Uma colaboração entre Bruno Mars e Beyoncé já é esperada pelos fãs há alguns anos e, agora, com o Silk Sonic, a oportunidade é imperdível.

Bruno Mars retornou aos palcos em sua residência em Las Vegas no dia 3 de julho, em um show que contou inclusive com a participação de Anderson .Paak para uma performance de ‘Leave the Door Open‘. Por isso, os fãs tem esperanças de ter novos conteúdos de shows, por hora, apenas nos Estados Unidos.



O clipe tem uma vibe bem Marvin Gaye, numa pegada de R&B e Funk anos 70. Uma música bem vintage, apostando no retrô, tanto no visual como também na sonoridade do projeto. O disco de estúdio do projeto, intitulado 'An Evening with Silk Sonic', deve sair ainda este ano.


Assista:


110 visualizações0 comentário
bottom of page