top of page

Primeira edição do Drink & Jazz recebe Annys Azul

A bartender, que atualmente está à frente do icônico balcão luminoso do Bar dos Arcos, ministrará uma oficina de drinks para os participantes do evento



No sábado, 29 de agosto, a partir das 21h, acontece a primeira edição do Drink & Jazz. O evento online tem o objetivo de criar uma experiência imersiva em mixologia, em que os participantes terão uma aula de como preparar drinks via Zoom, enquanto curtem os shows da Jazz Mansion.


No evento virtual você tem o apoio da bartender convidada para elaborar seus drinks, com dicas e experimentações. São cerca de 3 horas de uma experiência imersiva, dentro de casa ou de onde você estiver, descobrindo uma nova forma de diversão, sozinho ou acompanhado. Feita para iniciantes, amadores ou profissionais.


"Estamos animados para a primeira edição do Drink e Jazz! Dentre as outras experiências online que já oferecemos, essa sem dúvidas é a que mais atraiu público. Além disso, a Annys está trazendo muita legitimidade para o conteúdo gerado no evento, sendo reconhecida como uma das melhores bartenders da cidade”, conta Dennis Vianêz, Head da Jazz Mansion.


Os drinks e os kits:


Os ingressos para essa edição já estão disponíveis no site da Jazz Mansion Store (https://www.jazzmansion.com/drink-jazz/) a partir de R$30. São três formas de participar: Ingresso online, que permite que você acompanhe e prepare os drinks com os ingredientes que possui em mãos; Kit Básico que, além do ingresso para imersão, acompanha uma garrafa de Absolut, uma mini garrafa de Beefeater, insumos e uma caneca personalizada; e o Kit Completo que contempla todos os os itens do kit básico, uma coqueteleira e um dosador - todos os kits podem ser adquiridos para 1 ou 2 pessoas.


Na oficina serão produzidos drinks clássicos e novos, com o toque de Annys Azul: Moscow Mule, Hi Ladies, Jazz Bee's Knees e Strawberry Fields.


Foto: Divulgação

Sobre a bartender:


Annys Azul, formada pelo curso da Eduk com Marco De La Roche, atua há 2 anos na área da coquetelaria, começou com eventos, passando por restaurantes e bares de diversos conceitos, atualmente no balcão luminoso do Bar dos Arcos. 

"Entendo que ser Bartender é mais do que misturar ingredientes e sim, proporcionar experiências que aguçam sentidos e sentimentos antes mesmo do paladar", destacou ela.


Serviço:


Drink & Jazz

Data: 29 de agosto

Horário: 21h

Valor: a partir de R$ 30,00

Plataforma online: via Zoom


Informações para a imprensa:

Carla Farias - (11) 97350-0304

carla.farias@agencialema.com.br


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page