top of page

Paint & Jazz anuncia segunda edição da experiência com novidades

Atualizado: 31 de mai. de 2020

Com a primeira edição esgotando os Kits em 3 dias, o projeto Paint & Jazz anuncia mais uma sessão com novos produtos para curtir essa experiência

A oficina virtual de arte, Paint & Jazz, que propõe uma nova forma de consumir arte e música em casa, chega a sua segunda edição durante a quarentena.


No dia 17 de maio (domingo), a partir das 15h, quem adquirir o kit ou o ingresso, poderá viver a experiência de forma exclusiva pela plataforma do Zoom.

A experiência acontece em uma sala exclusiva no Zoom. Lá você se conecta com Fernanda Kobayashi, criadora do Paint & Drink, e artistas convidados.


Na sala, você terá o apoio para conhecer seu kit e inspiração para despertar seu lado criativo, com um artista plástico e shows de jazz ao vivo.


São cerca de 3 horas de uma experiência imersiva, dentro de casa, descobrindo uma nova forma de diversão, sozinho ou acompanhado. Feita para iniciantes, amadores ou profissionais.

Obra do artista Manzi, convidado da primeira edição do projeto e leiloada ao final

Quem garantiu o kit, terá todos os materiais necessários para botar mão na massa e criar sua tela. Além de garantir a entrada na experiência, o kit ainda acompanha uma garrafa de vinho.


Uma playlist exclusiva está disponível para se inspirar:


As vendas já estão disponíveis

Clique aqui e garanta o seu


139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page