top of page

Ouça a versão "jazzística" de O Carcará e a Rosa, hit do Natiruts, regravado por Izabella Rocha

A cantora e compositora brasiliense escolheu um os maiores sucessos de Natiruts, banda na qual começou sua caminhada musical nos anos 90, para fazer parte do seu novo projeto solo: “jazz e afins”, como forma de homenagem


Capa álbum - Designer: João Gabriel Jack

Conhecida do grande público como uma das fundadoras do Natiruts, Izabella vem trilhando outros caminhos para além do reggae desde 2007, primeiro com o projeto InNatura, e, em seguida, sua estreia na carreira solo em 2016, com o álbum Gaia.


Em “Bella”, seu segundo álbum solo, conta com arranjos do pianista Renato Vasconcellos e tem como ponto de partida o show “Blue Moon”, que Izabella Rocha apresentou ao longo de 2018 e 2019, interpretando canções clássicas que resgatam as blue notes nascidas em New Orleans, com um toque de Reggae, Bossa Nova, Samba e Soul Music.


O álbum faz parte do seu novo projeto batizado como "jazz e afins" que está sendo lançado aos poucos nas plataformas de streaming. Ao todos serão nove singles e cada um deles também vai ganahr um mini-doc no canal do Youtube da artista.



"O álbum Bella é o 2º solo da minha carreira. Nele, eu e o pianista e arranjador Renato Vasconcellos, falamos sobre a construção dessa versão mais jazzística de 'O Carcará e Rosa', música de Alexandre Carlo. A música está completando 20 anos e é uma das minhas preferidas dos meus inesquecíveis tempos de Natiruts. Foi um desafio encontrar um tom diferente daquele que cantei por tantos anos e o resultado me realizou muito", destacou a cantora na descrição do mini-doc, que já tem seu primeiro episódio no ar.



Acompanhe as redes da artista para ficar ligado nos novos lançamentos:

Instagram e Facebook: @IzabellaRochaOficial

105 visualizações0 comentário
bottom of page