top of page

Conheça a jazzmansion.com, nossa nova plataforma de conteúdo

Atualizado: 31 de mai. de 2020

A Jazz Mansion continua com o compromisso de levar cultura e entretenimento para o público através de uma plataforma que une conteúdo e experiências para viver dentro e fora de casa

São mais de 40 dias de isolamento e a gente começa a descobrir novas formas de fazer tudo que a gente vivia.


São novos tempos, novos formatos e novas maneiras de se divertir. Com isso, apoiados no propósito de levar cultura e entretenimento, lançamos a jazzmansion.com, nossa nova plataforma de conteúdo para assistir, ouvir, se informar ou participar de experiências únicas, dentro ou fora de casa.


Aqui você confere um guia para descobrir como navegar por essa plataforma:


Nessa aba você confere uma curadoria criteriosa de conteúdos para assistir ou ouvir. Todo domingo a noite atualizamos a plataforma e você pode ter acesso gratuito à conteúdos únicos que estão disponíveis na internet, mas que simplesmente não chega até você.

Aqui também é alimentado um blog com o melhor do que rola na música mundial.

Quer receber esse conteúdo? Inscreva-se aqui


Essa aba concentra o que de melhor oferecemos ao público, experiências únicas para curtir dentro ou fora de casa. Por enquanto, você tem acesso à experiências como o Paint & Jazz, uma oficina virtual de pintura com shows de jazz "de pertinho", respeitando as orientações da quarentena.



Curtiu?


Acesse aqui

89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page