top of page

Art & Jazz reuniu mais de 100 pessoas pintando e curtindo shows da Jazz Mansion

Em sua terceira edição com novo formato, a experiência virtual uniu oficina de pintura com shows nacionais e internacionais durante 4 horas

O domingo foi diferente para quem participou da experiência 'Art & Jazz'. nesse domingo (21). Antes de começar o evento, os participantes receberam uma 'Jazz Box' com todos os itens necessários para uma experiência completa, como materiais de pintura, uma cerveja Heineken ou o vinho argentino Septima, além de um guia para orientar como transformar seu ambiente.



O evento começou com um esquenta ao som de Luísa Viscardi, DJ residente da Jazz Mansion há 3 anos. Com um set em homenagem ao produtor Amerigo Gazaway, a artista preparou o público para o que estava por vir.




A abertura do evento ficou por conta do trompetista Luan Charles, que participa da próxima edição de Julho.



Logo em seguida, Milenna deu as orientações gerais para começar a pintura em uma intervenção da Heineken, que enviou uma garrafa long neck da cerveja em cada um dos kits, para que os participantes pudessem fazer uma arte na garrafa.


Milenna Saraiva criou uma série de garrafas para inspirar os participantes

Elias Rosa direto do Rio de Janeiro fez seu som enquanto os convidados cUma das participantes desencanou da tela e focou em criar uma verdadeira obra de arte na sua garrafa <3



Hora que todos estavam prontos para atacar sua tela, Andressa Pezzuol entrou com um som leve e inspirador. Na voz e violão, a artista de 24 anos esbanjou talento entre clássicos e novidades do jazz.



Alabama Mike, músico americano, se apresentou direto da Califórnia com um repertório autoral repleto de blues e música negra.



O resultado das obras não podia ser melhor. Cada um com sua inspiração, pintando juntos, interajindo e transformando o domingo reiventando a maneira de se divertir em casa.


Confira algumas obras criadas no evento:


Quer participar dos próximos?

Conheça nossas experiências aqui

187 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page