top of page

Como estamos contribuindo com pequenos produtores durante a quarentena

Atualizado: 31 de mai. de 2020

Pequenas empresas se juntando, construindo redes de parcerias e crescendo juntos, essa é a forma que acreditamos ser fundamental para nos adaptar ao novo mundo.

Cristiano e seu pai Ademar na marcenaria trabalhando nos cavaletes

O Paint&Jazz optou por não escolher alguns itens de grandes indústrias e decidiu contratar um microempreendedor para o projeto e criar um valor totalmente único da união dos pequenos empresários e ainda contribuir com a renda familiar do pequeno empreendedor.


Um grande movimento de contribuir com o negócio local eclode pelo mundo a fora e vem se mostrando cada vez mais efetivo, com o sentimento de coletividade sendo o melhor caminho para encarar nossa nova rotina.


Nos unimos ao Cristiano, motorista, casado e pai de uma filha, marceneiro nas horas livres e responsável pela produção dos cavaletes do kit de pintura do Paint&Jazz.

“Eu sou MEI e faço trabalhos de marcenaria como segunda profissão, mas a oportunidade de trabalhar com o Paint & Jazz fez com que ela se tornasse a minha atividade principal durante a quarentena. A gente tem que se adequar, o importante é não parar.” - completa Cristiano.

Cristiano pensou em cada detalhe, colocou o logo do Paint&Jazz à laser em cada cavalete, trabalhou dia e noite, cortou parafuso por parafuso para que não ficasse com as suas rebarbas para fora, lixou peça por peça e tornou cada cavalete único pela sua dedicação.


Quando você compra um kit do Paint&Jazz, não está apenas comprando um kit de pintura, mas está também investindo em microempreendedores, ajudando famílias que tiveram sua renda duramente afetada pelo cenário do COVID-19 e adquirindo algo totalmente único e personalizado para você.



Como funciona o Paint & Jazz?


A oficina de arte virtual chega a sua segunda edição no dia 17 de maio (domingo), a partir das 15h00 e tudo o que podemos dizer é que será estrelado por um time de artistas mulheres talentosíssimas em homenagem ao mês de Dia das Mães. Quem adquirir o kit de pintura ou o ingresso da oficina, terá acesso a uma experiência exclusiva pela plataforma do Zoom. Na sala, você assistirá a shows de jazz ao vivo enquanto pinta seu próprio quadro explorando todos os estímulos criativos que o próprio kit traz.


Para saber mais e participar é só apertar aqui

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page