A música é a terceira personagem no filme 'Malcolm & Marie'

Atualizado: Fev 15

Chegou à Netflix na última sexta-feira (5 de fevereiro), o tão aguardado drama em preto e branco estrelado por John David Washington e Zendaya



O longa traz uma profunda discussão de relação protagonizada pelo cineasta Malcolm e sua namorada Marie logo após a noite de estreia de um novo filme do diretor, cotado para ser sucesso de bilheteria e crítica. Com direção e roteiro de Sam Levinson, responsável também pela série “Euphoria”, “Malcolm & Marie” foi gravado no início da pandemia de coronavírus inteiramente em uma locação, a Caterpillar House, na Califórnia.


Siga nossa playlist com todas as músicas que aparecem no filme:


Em sua trilha sonora aparecem músicas de jazz, blues e soul, de artistas como James Brown, William Bell e mais. O site Nação da Música separou alguns destaques a seguir:


Safari Riot e Old Man Saxon – “I Will Carry You”

“I Will Carry You” é utilizada como trilha do trailer oficial de “Malcolm & Marie” liberado pela Netflix no início de janeiro deste ano.



Zoot Sims, Jim Hall e Jimmy Raney – “Betaminus” (Disponível apenas no YouTube)


OutKast e CeeLo Green – “Liberation

“Liberation” aparece em “Aquemini”, o terceiro disco de estúdio da dupla norte-americana OutKast. Além de CeeLo Green, a música que fala sobre liberdade conta também com a participação da cantora Erykah Badu.



NNAMDÏ – “Wasted”


98 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved