Theatro da Paz retoma as atividades com jazz no projeto 'Palco Virtual'

Pelo canal seu canal no YouTube, a Amazônia Jazz Band e a Orquestra Sinfônica, se apresentarão até dezembro no Palco Virtual com um repertório diferenciado



O Theatro da Paz lançou na última quinta-feira (10) o projeto Palco Virtual, que marca o início da retomada as atividades da casa, disponibilizando conteúdos artísticos via redes sociais. A iniciativa é do teatro em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Pará (Secult) e Academia Paraense de Música (APM).


De segunda-feira a sábado, séries de vídeos vão estrear no Palco Virtual e serão disponibilizadas online. De acordo com o diretor do TP, Daniel Araújo, foi um desafio pensar em como recomeçar os trabalhos. Para o maestro da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP), Miguel Campos Neto, esse é um período em que será possível ofertar diferentes formas de assistir a um concerto.



Programação

Até dezembro, a Amazônia Jazz Band e a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz vão se apresentar no Palco Virtual com um repertório diferenciado, incluindo apresentações, além das narrativas musicais, com entrevistas sobre música erudita feitas pelos próprios músicos das orquestras e com convidados.


Todas as sextas-feiras será possível acessar os webinários do XIX Festival de Ópera do Theatro da Paz, com mesas redondas com grandes nomes da área.



Acesse o canal do Theatro da Paz para acompanhar a programação.

18 visualizações
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved