Ouça o disco "Prisão Domiciliar" produzido e gravado durante a quarentena

A banda Zinabre RJ, formada pelos músicos Snow e Faraoh, trazem uma mistura de rap, rock, jazz e samba, na primeira produção gravada juntos


Foto: Divulgação | Antônio de Morais Neves (Snow), na esquerda e Eduardo Santana (Faraoh), à direita.

Com Snow no trombone e Faraoh no trompete, a dupla de músicos com seus pseudônimos, lançou o disco "Prisão Domiciliar", uma obra quase literal para artistas que estavam em quarentena. Antônio de Morais Neves e Eduardo Santana brilham com a Zinabre RJ e mostram a beleza da mistura de ritmos nacionais e internacionais.


O álbum foi fravado no estúdio do Pedro Tie e conta com participação de Marcelinho da Lua, Jules Hiero, Renato Galvão, Angelo Wolf, Marcos Antônio Alcides e Marcos Esguleba. A mixagem foi feita pelo Igor Ferreira e a masterizção, na Alemanha com Paddy Besser. Além disso, conta com a direção de arte da Clarice Lissovsky e fotografia da Mari Moraes.



"A minha resposta a tudo isso (quarentena) foi fazer o que eu amo de verdade que é a música, que é o meu refúgio!", disse Faraoh em suas redes sociais.

Clique aqui para ouvir o álbum na sua plataforma de streaming preferida e acompanhe a banda no instagram em @zinabre_rj.

20 visualizações
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved