Art&Jazz dia 2 - baixa-410.jpg

inscreva-se no canal da jazz mansion no youtube

Netflix lança documentário “Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop” com cenas inéditas

A Netlfix compartilhou um vídeo exclusivo da lenda do hip-hop Notorious BIG antes do lançamento do novo documentário, Biggie: I Got a Story to Tell



O filme é dirigido por Emmet Malloy e escrito por Sam Sweet. O documentário oferece aos fãs uma visão interna da ascensão de Biggie à fama, bem como apresenta figuras-chave na vida do artista, incluindo Sean “Diddy” Combs , sua mãe Voletta Wallace, Faith Evans e Lil ‘Cease.


O clipe divulgado pela Netflix mostra uma entrevista com o saxofonista de jazz Donald Harrison, que morou no mesmo quarteirão que Biggie quando criança. Harrison é visto falando sobre Biggie, “Eu estava inicialmente tentando preparar Chris para ser um artista de jazz, porque ele era muito talentoso. Uma das coisas em que trabalhamos foi colocar uma caixa de bateria be-bop no ritmo de uma rima. ”Enquanto ele revela o quanto os ritmos do jazz influenciaram sua arte, Harrison mostra a Biggie diferentes artistas de jazz, incluindo o baterista icônico Max Roach.


O documentário completo já está disponível na Netflix e conta com vídeos nunca antes vistos de Biggie de seus dias antes do estrelato. Veja aqui!


Donald Harrison, um saxofonista que apresentou o jovem Biggie ao jazz, demonstra como o rapper foi capaz de usar os padrões de percussão do jazz para formar seu estilo de rima único.

Créditos: RapMais

11 visualizações0 comentário