Martin Casilli: do MasterChef ao Cook&Jazz

O Chef é o profissional convidado da edição de estreia do Cook & Jazz e criou uma receita especial para os participantes cozinharem enquanto curtem shows da Jazz Mansion

Foto: Divulgação/Masterchef

O nome dele já liderou os trend topics do Twitter durante sua participação no reality show MasterChef Brasil. Martin Casilli, de 26 anos, ex-estudante de engenharia, teve sua passagem marcada pelo prato que executou e que conquistou os jurados, garantindo a ele um avental: o risoto de morango.


Hoje ele assina o cardápio do Sky Hall Terrace Bar, estabelecimento ao qual é sócio, e já bate a marca de 34,7K seguidores no instagram; seu principal canal de comunicação, aonde ele já ensinou mais de 28 receitas de forma descontraída e de dar água na boca!


Martin é o primeiro chefe a fazer parte da experiência que batizamos de Cook&Jazz. O show-class virtual, une gastronomia e shows de jazz, em uma experiência imersiva ao vivo. Nela você se conecta com o chef convidado, que irá ensinar e preparar o prato junto com a turma, enquanto todos curtem shows exclusivos de artistas que já brilharam no palco da Jazz Mansion.




O prato escolhido é um delicioso Tortellini in Fonduta Di Formaggio, feito artesanalmente para os participantes. Preparamos também uma Jazz Box com produtos exclusivos e todos os insumos necessários para viver uma experiência imersiva completa!



Para adquirir o kit, ingressos e saber mais, clique aqui

51 visualizações
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved