Dark%2520Side%2520-%2520BAIXA-64_edited_

o festival virtual

de arte & música

da jazz mansion

26, 27 28 de março

no theatro municipal de são paulo

Jovens músicos do NYO Jazz performam “We’re Still Here” com Wycliffe Gordon

Liderados pelo diretor artístico Sean Jones, os alunos da Carnegie Hall tocaram virtualmente o sucesso com trombonista norte americano



O NYO Jazz retornou em 2020 em um formato totalmente digital para duas semanas de atividades devido a restrição do COVID-19, afinal ainda não há a possibilidade de fazer turnês. Liderados pelo Diretor Artístico Sean Jones, os jovens músicos do tiveram a oportunidade de trabalhar com alguns dos maiores artistas de jazz da América como parte de um treinamento aprofundado, workshops e painéis de discussão.


A cada verão, os Conjuntos Nacionais de Jovens do Carnegie Hall reúnem os mais brilhantes jovens instrumentistas americanos para treinamento intensivo e apresentações em alguns dos melhores palcos do mundo. Para um dos programas, o NYO Jazz, a Carnegie abre um processo seletivo para reconhecer os melhores músicos de jazz do país. Músicos de jazz talentosos com idades entre 16 e 19 anos, representam 15 estados dos EUA e se reúnem para estudar e aprender com mestres de jazz de classe mundial.


Confira a peformance e aproveite para assistir alguns conteúdos dos canal:



15 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved