Liderados pelo diretor artístico Sean Jones, os alunos da Carnegie Hall tocaram virtualmente o sucesso com trombonista norte americano
O NYO Jazz retornou em 2020 em um formato totalmente digital para duas semanas de atividades devido a restrição do COVID-19, afinal ainda não há a possibilidade de fazer turnês. Liderados pelo Diretor Artístico Sean Jones, os jovens músicos do tiveram a oportunidade de trabalhar com alguns dos maiores artistas de jazz da América como parte de um treinamento aprofundado, workshops e painéis de discussão.
A cada verão, os Conjuntos Nacionais de Jovens do Carnegie Hall reúnem os mais brilhantes jovens instrumentistas americanos para treinamento intensivo e apresentações em alguns dos melhores palcos do mundo. Para um dos programas, o NYO Jazz, a Carnegie abre um processo seletivo para reconhecer os melhores músicos de jazz do país. Músicos de jazz talentosos com idades entre 16 e 19 anos, representam 15 estados dos EUA e se reúnem para estudar e aprender com mestres de jazz de classe mundial.
Confira a peformance e aproveite para assistir alguns conteúdos dos canal:
Comments