top of page

Jazz Mansion se une a iniciativa artística para levar arte e música aos lares durante a quarentena

Atualizado: 31 de mai. de 2020

Juntamente com o Paint&Drink, o projeto fará uma oficina virtual com o público, estimulando a criatividade e promovendo novas experiências


No próximo domingo (12), acontece a primeira edição do Paint and Jazz, evento online produzido pela Jazz Mansion com o Paint&Drink, para fugir da rotina de isolamento, relaxar e se divertir. As iniciativas artísticas produziram um kit de pintura exclusivo para quem desejar adquirir e participar da oficina virtual pelos perfis do instagram de ambos os projetos.


O ilustrador convidado, Manzi, irá comandar e orientar os participantes a criarem suas obras de arte. O kit contém os materiais necessários para que todos possam botar mão na massa e criar suas telas, além de acompanhar uma garrafa do whisky Jameson, sugerindo para que curtam a pintura saboreando o drink Tea&Lime. Uma playlist exclusiva de jazz também será disponibilizada aos compradores.






“Talvez só a quarentena tenha proporcionado a nós o start de unir duas formas de arte em uma experiência só. Todo mundo, em seus ócios criativos, desengaveta tudo o que tem em casa e começa a inventar! É daí que nascem novos hobbies e vivências. Independente de garantir ou não os kits, a gente quer estimular o público da Jazz e do Paint, a ‘fazer você mesmo’ com o que tiver em casa e se jogar nessa.”, destacou Dennis Vianez, head de marketing do Grupo Cuco.



Sobre o Paint & Drink


O Paint_Drink é uma oficina de experiências com arte que propõe aos participantes um novo jeito de cuidar de si mesmo. Seus encontros acontecem em galerias de arte paulistanas, que através da pintura e de bons drinks, convidam todos a sair da rotina para relaxar e se divertir.


Por meio de uma vivência imersiva misturando arte, gastronomia e vinho, a oficina incentiva iniciantes e amantes da arte, a explorar sua criatividade e a capacidade de pintar. Essa novidade lúdica ajudar a promover a saúde mental das pessoas com: momentos de interação com a arte, novos aprendizados, fuga da rotina diária e convivência com novas pessoas.


Serviço

Paint & Jazz

Oficina virtual: nos perfis @jazzmansion e @paint_drink

Data: 19 de abril

Horário: De 15h às 17h

Artista: Manzi

Apoio: Jameson Irish Whiskey

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page