top of page

Jazz Mansion ocupa mansão dos anos 50 com Tássia Reis e Blackalbino na sua 25ª edição

Atualizado: 4 de nov. de 2022

Imóvel tombado no bairro do Pacaembú será palco da nossa experiência multiartística nos dias 22 e 23 de outubro


A Jazz Mansion #25, uma experiência multiartística de jazz realizada em mansões históricas, acontece nos dias 22 e 23 de outubro. O evento ocupa o Nacional Club, mansão construída em 1950 no Pacaembú com shows únicos de diversos artistas que representam o que há de melhor na cena musical brasileira.


“Já foram mais de 20 lugares históricos ocupados em São Paulo e Rio de Janeiro, e a cada novo espaço que passamos com o projeto, levamos essa história conosco e deixamos um pedaço nosso no local.”, destacou Dennis Vianêz, Head da Jazz Mansion no Grupo Cuco. Além disso, o evento conta com drinks, vinhos, cervejas e comidinhas típicas criadas pela Chef Mariana Pelozio.



Sobre a Jazz Mansion


A Jazz Mansion entrega para a cidade de São Paulo uma experiência multiartística baseada na cultura do jazz realizada em lugares históricos. Com mais de 20 edições realizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, o projeto já passou por casas da década de 10, 20, 30, 40 e 50.




Sobre o local



Projetada pelo arquiteto Jacques Pillon, a casa pertenceu ao banqueiro Orozimbo Roxo Loureiro, dono do Banco Nacional Imobiliário. Foi construída na década de 50, contando com o arquiteto Jacques Pillon e os paisagistas e decoradores "Burle Marx" e "Di Cavalcantti".


No piso térreo, tem uma biblioteca e um bar estilo inglês e na área externa a casa conta com uma piscina e o jardim assinado por Roberto Burle Marx. No andar de cima, seis salas de reunião e um imenso banheiro social revestido de mármore — nos anos dourados, barbeiros e engraxates davam plantão ali.



Destaques do Lineup



Tássia Reis chega na Jazz Mansion com o seu novo show que mistura trap, drill, vogue beat, house, disco, rock, samba e soul. Mostrando completa versatilidade e ousadia, a cantora entrega tudo em um set especial com o seu quarto álbum de estúdio, Próspera D+.


Com corpo e presença de palco alucinantes, a performática banda paulistana Blackalbino, apresenta em seu show o melhor do Funk&Soul, passando por grandes clássicos e composições autorais.


Fazendo sua estréia na Jazz Mansion, Leyllah Diva Black é drag queen, multiartista, e está na estrada desde 2004, performando e exaltando principalmente as Divas negras da música.


Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora Adora possui 170 milhões de streams em suas músicas. Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Adora tem dois EPs lançados, “Universo Particular” e “M21”.


Outros nomes que também fazem parte do line up são Afrojam, João Suplicy, Família Bonagente, Luísa Viscardi e a cia de dança That Swing.



Patrocinadores


Jameson é a cara da Jazz Mansion. Com o drink Jameson Tea&Lime, a marca é a favorita dos frequentadores do evento. Não esqueça de pedir seu "Combo Jameson É Junto" para garantir uma água de brinde.


Heineken, Evino e Amarula completam o time de marcas que apoiam e incentivam o jazz na cidade.



Serviço:


Jazz Mansion #25

Data: 22 e 23 de outubro

Horário: 15h às 22h

Local: Nacional Club (Rua Angatuba, 703, Pacaembu - São Paulo, SP)

Ingressos: A partir de R$ 95,00 em https://bit.ly/3Eb4oa6

Instagram: @jazzmansion

Classificação indicativa: Entrada livre para crianças de até 10 anos. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados por pais ou responsáveis.


1.530 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page