top of page

Jazz Mansion fará experiências imersivas de arte e drinks durante a próxima edição do evento

Atualizado: 11 de nov. de 2020

Nos dias 07 e 08 de novembro, na Mansão Galeria de Artes Panamericana, acontece a 22ª edição da Jazz em novo formato, seguindo as medidas de distânciamento e realizando novas atividades paralelas aos shows



A próxima edição da Jazz Mansion conta com duas novidades: as experiências de Arte e de Drinks vão acontecer ao vivo, durante o evento.


Quem viveu as oficinas durante a quarentena, no modo virtual, agora vai poder aproveitar para relaxar, se divertir e degustar no modo presencial, que segue todos os protocolos de segurança necessário.


Além disso, os serviços de bar e restaurante também estarão funcionando para quem estiver nas áreas de pintura e drinks.

Ambas experiências contam com todos os materiais inclusos e se você já está confirmado para assistir aos shows, que tal aproveitar para viver também mais duas opções de entretenimento?

Experiência de Pintura com Negrito


Durante os 2 dias de eventos, teremos duas turmas, cada uma com 3h de duração. Você não precisa trazer nenhum material! Apenas apareça pronto para se divertir e nós cuidamos do resto, desde materiais de arte até instruções. No valor do seu ingresso está incluso todo o material (tinta, desenho base, tela, pincel, cavalete e manual da experiência) e no final, você poderá levar sua obra para casa.



  • Você pode escolher a turma: de 13h às 16h ou de 18h às 21h

  • A área de pintura fica na parte superior da casa e as turmas possuem um espaço de uma duas, de uma à outra, para a higienização completa, cumprindo todos os protocolos de segurança.

  • Classificação: livre para todos os públicos! Faz dupla com o filho, com os amigos, com seu amor e vem.

  • Valores: R$300,00 para 2 pessoas


Experiência de Drink com Annys Azul e Gin Beefeater


A experiência é inspirada na época de ouro do jazz, que embalou os EUA em 1920, quando surgiram os 'bares speakeasies', com os artistas de jazz para animar as pessoas! Os participantes vão aprender a criar dois drinks, o Bee Kness e o Hank Pank (à base de gin), que não vão estar no cardápio e serão feitos exclusivamente para eles! A bartender profissional, vai ensinar como fazer o drink perfeito e contar um pouco da história de cada um.


  • Você pode escolher a turma: das 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h. Todas as turmas tem duração de 30 minutos.

  • A área de drink fica na parte superior da casa e as turmas possuem um espaço de trinta minutos, de uma à outra, para a higienização completa, cumprindo todos os protocolos de segurança.

  • Classificação: apenas para maiores de 18 anos.

  • Valores: R$160,00 para 2 pessoas


Compre seu ingresso em ingresse.com/jazzmansion22 e se tiver mais alguma dúvida, você pode entrar em contato com a Lorena (nossa assistente de atendimento) pelo WhatsApp: +55 11 97660-1190 ou clique aqui bit.ly/sacdacuco​, para ser encaminhado diretamente.



209 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page