top of page

Filho de Diana Ross diz que a mãe adorou filme sobre Billie Holiday

Em 1973, Diana Ross foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por interpretar Billie Holiday no filme “O Ocaso de uma Estrela” (“Lady Sings the Blues”). Agora, 48 anos depois, ela assistiu e aprovou o último filme sobre Holiday: “The United States vs. Billie Holiday”, do diretor Lee Daniels


Diana Ross (de Billie em 1973), Evan Ross e Andra Day (de Billie em 2020)

“Ela adorou. Ela ama Lee e achou que [o filme] foi cinematograficamente incrível. Ela achou as apresentações incríveis”, revelou Evan Ross, filho de Diana, em entrevista à Variety nesta quarta-feira (24).


Evan atua em “The United States vs. Billie Holiday” como um agente federal chamado Sam Williams. Na entrevista, o ator também contou que “O Ocaso de uma Estrela” foi a razão pela qual ele começou a atuar.


“É muito importante que a história seja contada novamente, além de trazer mais atenção para ‘O Ocaso de uma Estrela’. As pessoas também podem assistir a esse filme. Ele me fez querer aprender sobre Billie Holiday. Acho que a mesma coisa vai acontecer agora”, disse Evan.

“The United States vs. Billie Holiday” acompanha o ícone do jazz, interpretada por Andra Day, durante o auge de sua carreira. Além disso, mostra a tentativa do governo para impedir que Holiday interpretasse a canção “Strange Fruit”.


O filme é uma produção original da Hulu e estreia nesta semana, em 26 de fevereiro. A plataforma não opera no Brasil e ainda não há previsão de lançamento no país. Por ora, dá uma olhada no trailer:



236 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page