top of page

Fernanda Emerich é a Chef convidada da próxima edição do Cook & Jazz

Atualizado: 23 de jul. de 2020

A Chef participou da primeira edição do MasterChef Profissionais e trouxe uma comfort food na sua primeira experiência com o Cook & Jazz. Já ouviu falar de Risoni?

Foto: Divulgação/MasterChef

Fernanda Emerich tem 31 anos e é cheia de referências gastronômicas. Natural de Nova Friburgo no Rio de Janeiro, é apaixonada por viagens e faz questão de aprender mais sobre a culinária dos lugares onde passa.


Em casa, teve que "bater o pé" para o pai aceitar que ela pudesse trabalhar com gastronomia - a família queria que ela fosse advogada, já pensou?


Fernanda criou um buffet que leva seu nome, além de prestar consultorias na área e dar aulas como personal chef.


"Minha maior ambição é poder viajar muitas vezes ao ano para todo tipo de país inclusive os mais exóticos. Daqui a cinco anos eu pretendo estar trabalhando muito com muita gente competente ao meu redor e conhecendo lugares incríveis”.

Foto: Risoni De Funghi/Reprodução

Fernanda criou um Risoni de Funghi como receita da próxima edição. O Risoni se inspira em uma tradição italiana nascida no passado para enfrentar a falta de arroz nas mesas italianas. Isso criou uma saborosa alternativa, que pode ser preparado tanto como arroz, quanto como massa para criar uma grande variedade de receitas.



164 visualizações0 comentário
bottom of page