Art&Jazz dia 2 - baixa-410.jpg

inscreva-se no canal da jazz mansion no youtube

DUE estreia com desejo de unir jazz e blues com toque de pop e moderno

Adriana Buzelin e Rodrigo Vilaça formam o DUE, dueto que estreiaram seu trabalho na última sexta (26), em suas redes sociais e plataformas digitais, além do videoclipe que já está disponível no canal do Youtube da dupla



A primeira música apresentada é uma releitura de Corcovado, de Tom Jobim. A versão tem arranjo e produção de Fabinho Gonçalves. Já o videoclipe oficial foi gravado no estúdio Minério de Ferro da banda Jota Quest, o dueto mineiro contou com participações muito especiais como Márcio Buzelin nos sintetizadores, Bruno Velozo no baixo acústico, Christiano Caldas nos Wurlitzer e Hammond, Léo Pires na bateria e Fabinho Gonçalves nos violões.


O trabalho foi desenvolvido com o intuito de apresentar um projeto musical no estilo lounge com um toque de delicadeza e sensualidade na voz de Adriana Buzelin e solos de guitarra com fortes marcas do rock de Rodrigo Vilaça.



O dueto


Nos vocais está Adriana Buzelin é artista plástica, ativista social, modelo fotográfica da pluralidade e comunicóloga, nos vocais. Vinda de família de artistas, Adriana tem muitos anos de piano e ballet clássico. Ganhou prêmio de honra ao mérito como escultora e é também escritora.


Nas guitarras, Rodrigo Vilaça, músico, compositor e advogado. Rodrigo já teve participações em bandas de rock, mas sempre teve a pretensão de ter um trabalho autoral.


Após o lançamento do primeiro single de um EP, o DUE promete trazer músicas autorais e releituras de clássicos brasileiros.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo