top of page

Dia dos Pais com Cook & Jazz reúne pessoas do Brasil inteiro para evento virtual

O evento reuniu participantes de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte numa tarde linda ao som de Rocío Romero e orientações da Chef Fernanda Emerich


Foto:@quantocustacomerbem

O Dia dos Pais foi diferente para quem participou do Cook & Jazz nesse domingo. Com participação da musicista argentina Rocío Romero, o evento contou com oficina de gastronomia ministrada pela Chef Fernanda Emerich.


Famílias de diversas partes do Brasil participaram da experiência, cada um do seu jeito. Quem não comprou o kit, recebeu uma lista de ingredientes para se preparar e pôde, durante a experiência, receber uma super assistência da chef enquanto preparava o prato.


Rocío Romero descreveu bem o poder do Cook & Jazz:


Confira as melhores fotos do evento:



A oficina ainda contou com a intervenção do sommelier Heitor Silva, que à convite de Baden Baden, contou aos participantes um pouco da história da cerveja IPA, escolhida especial para harmonizar com o prato.


Um evento livre, com crianças ajudando o pai na cozinha, gente botando a mão na massa pela primeira vez, cachorrinhos com seus donos, mesas postas, gargalhadas, dicas práticas para melhorar na cozinha e muita alegria. Assim aconteceu mais uma edição do Cook & Jazz!


A próxima turma vai ser dia 13 de setembro e você já pode se preparar para participar. Acesse jazzmansion.com/cook-jazz e saiba mais.

33 visualizações0 comentário
bottom of page