top of page

Conheça MALBÊ, novo artista brasileiro, que produz um som unindo pop, funk e jazz

Atualizado: 10 de ago. de 2020

O produtor e compositor lançou o EP MALBÊ DEMO, um experimento musical feito durante a quarentena



A estreia musical do artista MALBÊ é marcada pelo EP MALBÊ DEMO que une intimismo com uma sonoridade dançante. O disco digital, um trabalho que foi desenvolvido durante a quarentena, já está disponível em todas as plataformas de streaming de música e é um "experimento" que mescla o alternativo, pop, funk e jazz.


Ouça “MALBÊ DEMO”: http://orcd.co/malbedemo


Em entrevista ao portal de notícias Paranashop, MALBÊ contou que: “como a criação do EP foi feita 100% em quarentena o resultado foi muita reflexão e solidão, mas também muita energia para tentar ressaltar o lado bom de estar vivo. Assim cheguei a um tom único e especial para as músicas, que com certeza serão melhor aproveitadas durante a quarentena”.



“Como cresci escutando de jazz a funk brasileiro, acredito que meu primeiro projeto espelha e mistura meus gostos musicais e cria uma espécie de novo gênero, ou talvez só uma bagunça sem regras!"

As canções do EP eram projetos engavetados, mas com a quarentena, ele começou a mexer em demos do passado unindo samples, midis, instrumentos, arranjos e referências sonoras de sua jornada em um caldeirão brasileiríssimo. Uma curiosidade do projeto é que toda a produção musical das seis faixas, a animação dos clipes e a arte da capa foi feita pelo artista.


Siga o artista em @malbeoficial

59 visualizações0 comentário
bottom of page