top of page

Dia dos Pais no Cook & Jazz; Participe com o seu de onde estiver

Atualizado: 17 de ago. de 2020

A experiência gastronômica é perfeita para surpreender seu pai nesse ano. Cozinhem juntos com a Chef Fernanda Emerich enquanto curtem shows da Jazz Mansion. Opções de kits para até 4 pessoas

Foto: Reprodução
Clique aqui para participar dessa edição especial de Dia Dos Pais

Perto ou longe do seu pai, o Cook & Jazz pode ser o presente perfeito para inovar este ano.


Com o Cook & Jazz, você pode mandar de surpresa um kit completo, com todos os insumos necessários para ele fazer e comer aquela comidinha especial, além de acompanhar uma bolsa térmica super útil, um prato exclusivo de pedra sabão, um vinho da Bodega Septima, uma cerveja e uma taça personalizada da Baden Baden.


Fotos dos participantes da primeira edição



O prato que será executado ao vivo, no almoço do domingo 09/08, é um já conhecido pela ex-participante do MasterChef Profissionais e convidada especial da nossa experiência: o Risoni de Funghi com Medalhão de Mignon. Além dele, temos também opções vegetarianas e veganas.


Caso você seu pai seja um aspirante a chef, que adora cozinhar e queira fazer o prato com seus próprios ingredientes, dá também para garantir o ingresso virtual, acompanhar a aula e curtir bons show de música ao vivo. Segue abaixo a receita do prato, para você adquirir o que falta em casa e conseguir acompanhar conosco!


Assista esse vídeo para entender como é o preparo do prato:


Sobre o prato:

O Risoni tem toda a cara e jeito de arroz, mas na verdade é um tipo de massa, no Brasil é pouco utilizado, mas bastante popular na Itália. Conhecido também como “orzo”, Ele possui o formato de um arroz, mas é uma pequena massa de macarrão. Superversátil, ele pode ser utilizado em saladas, sopas, risotos e permite diversas combinações.


Acesse jazzmansion.com/cook-jazz para saber mais sobre o evento e garantir seu kit ou ingresso.


139 visualizações0 comentário
bottom of page