Confira o FAQ da Jazz Mansion #22

Atualizado: Nov 11

Separamos as perguntas frequentes dos participantes, pra te ajudar a tirar dúvidas de forma mais rápida



Onde será o evento?

R: No Espaço GAP (Mansão Galeria de Artes Panamericana (​Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 255, Alto de Pinheiros​)


Qual a data e o horário do evento?

R: 07 e 08 de novembro, nos horários: 07/11 - 12h às 22h e 08/11 - 12h às 22h


Qual a classificação do evento?

R: A entrada de menores de 18 anos apenas com pais ou responsáveis.


Onde posso comprar os ingressos?

R: Reserve sua mesa ou participe de uma experiência imersiva com serviços de bebida e comida direto nas mesas. Você também pode curtir os dois, basta comprar ambos. Todas as atividades serão realizadas com lugares marcados.


Acesse https://www.ingresse.com/jazzmansion22 para saber mais e garantir seus ingressos. Após a sua compra você receberá um contato via WhatsApp para escolher sua mesa.


Quais os valores?

R: O valor do ingresso é a partir de R$ 75,00 por pessoa, respeitando o limite máximo legal de ocupantes (as mesas foram setorizadas com dois, quatro e seis lugares).


Como acontecerão as atividades no espaço de experiências de pintura?

R: Durantes os 2 dias de eventos, teremos seis turmas, cada uma com 2h de duração. No espaço haverá serviço de bar e alimentação também. No valor do seu ingresso está incluso todo o material (tinta, desenho base, tela, pincel, cavalete e manual da experiência) e no final, você poderá levar sua tela. Quem participou das edições do Art & Jazz, já sabe o quão incrível, relaxante e divertida é essa experiência e agora vai poder viver ela ao vivo na Jazz!


Vai ter venda na porta?

R: Não. Os ingressos devem ser emitidos pelo site/app da Ingresse e podem ser adquiridos online no dia do evento e estão sujeitos a disponibilidade.


Quais são os protocolos que estão sendo tomados para a realização do evento?

R: Seguimos as diretrizes sanitárias orientadas pelo Governo do Estado de São Paulo, em específico pelo ‘Protocolo Intersetorial’ e pelo ‘Protocolo do Setor: Cultura, lazer e entretenimento’, ambos validados pela Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo.


O uso de máscaras é obrigatório?

R: O Decreto Estadual 64.959 e a Resolução SS 96, de 29 de junho de 2020 estabelecem o uso geral e obrigatório de máscaras. A Sociedade Brasileira de Pediatria recomenda o uso de máscara para crianças a partir de 2 anos de idade. Pais ou responsáveis precisarão avaliar a situação ideal para que a criança não fique retirando e manuseando a proteção. Para pré-adolescentes, adolescentes e adultos, a máscara é exigida obrigatoriamente, sob pena de aplicação de multa pela ausência da proteção.


As recomendações de obrigatoriedade para fumantes e pessoas que estão se alimentando, segundo o decreto são:


  • "Os fumantes serão orientados sobre o uso correto da máscara, principalmente aqueles que estiverem com ela no queixo, por exemplo. Eles não serão multados enquanto estiverem fumando, mas devem colocar as máscaras assim que terminarem de fumar."

  • "Enquanto a pessoa estiver se alimentando ou ingerindo líquidos, não será multada se estiver sem máscara. Entretanto, é fundamental recolocar a máscara assim que terminar a refeição."


Quais são as orientações do evento?

R: Pensando na sua segurança e no máximo aproveitamento da experiência, criamos um manual com orientações que devem ser adotadas por todos. Baixe aqui e confira todos os protocolos e orientações da Jazz Mansion para o evento. Como cortesia, disponibilizamos álcool em gel em todas as mesas.


Como será feita a entrada do evento?

R: Todos os participantes do evento, antes de ingressarem, terão a temperatura corporal aferida por meio de termômetro digital. Sendo constatada temperatura corporal superior a 37°C, em um dos ocupantes da mesa, por questão de segurança, não será autorizada sua entrada, sendo o valor do ingresso reembolsado posteriormente.


A validação do ingresso é feita pela leitura do QR Code e os participantes receberão possíveis orientações do staff na entrada.


Terá estacionamento ou valet?

R: Não há vallet nem estacionamento, mas há vagas na rua.


Como será feita a compra de alimentos no evento e o pagamento?

R: Utilizaremos um sistema touchless, que será acessado por você, via smartphone com o QR Code que estará na sua mesa. Através da plataforma, você poderá conferir o cardápio, realizar os pedidos de alimentos e bebidas, bem como, fazer o pagamento online via cartão de crédito. Caso deseje efetuar a compra no débito, temos maquininhas higienizadas e disponíveis com nossos atendentes para finalizar o pagamento do seu pedido.

Todos da equipe do restaurante, cozinha e o serviço de entrega que vai até as mesas, estarão com máscaras e EPIs exigidos para contenção da Covid-19, terão a temperatura aferida antes da jornada de trabalho e atendem às normas de higiene e segurança adotadas no atual momento.


O evento tem rolha livre?

R: Não. Haverá a venda de drinks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas.


Trocas e cancelamentos de ingressos são feitas por onde?

R: Mande um email para ​jazz@jazzmansion.com com seu nome completo, email, número do ingresso e o que você deseja. Retornaremos por lá com as informações pedidas.


O evento é acessível para cadeirantes?

R: Sim! O evento conta com banheiro adaptado, rampas de acesso e os assentos nas mesas são priorizados para que possam ter uma área reservada. Pedimos que no primeiro contato, nos sinalize se há cadeirantes ocupantes na mesa, para que possamos ajustar a localização nos protocolos de segurança.


Como será feito o controle de ida ao banheiro?

R: A ida ao banheiro deve ser solicitada via app, que estará disponível para ser baixado no QR Code que o visitante verá na sua mesa. Para evitar aglomerações, uma mensagem será enviada avisando a hora de ir ao banheiro. Somente crianças menores e/ou pessoas com deficiência (PcD) podem ter um responsável e/ou acompanhante com mobilidade reduzida, bem como a preferência.


Quais serão os artistas que participarão do evento?

R: No espaço de shows teremos Alex Albino, DJ Luísa Viscardi e Carpe'n'Tree. Na exposição de arte e no espaço Live Painting teremos Ziza, Negrito, Milenna Saraiva.


É permitido fumar?

R: É permitido o uso de cigarros e similares durante o evento, na área do fumódromo, mediante o agendamento no aplicativo. A plataforma estará disponível para ser baixada no QR Code que o visitante verá na sua mesa. Para evitar aglomerações, uma mensagem será enviada avisando que há vagas. O limite de pessoas ao mesmo tempo no fumódromo é de 10 pessoas.


Qual a distância entre as mesas? Eu posso escolher a minha mesa? Ou posso juntar mesas?

R: O distanciamento é de 1,5m. Sim, no site de compra você escolhe a mesa ou setor que deseja ficar. São dois setores, as mesas respeitam o distanciamento e temos mesas para duas, quatro e seis pessoas. Não permitimos que as mesas sejam unidas durante o evento, pois cada uma delas estará no lugar determinado para respeitar o limite de distanciamento social. No caso de compra via site da Ingresse, entraremos em contato no primeiro horário comercial para escolha específica da mesa dentro do setor selecionado.


Podemos ficar de pé ou circular pela casa?

R: Sabemos que todos estão com muita vontade de dançar e se soltar, além de aproveitar para se distrair fora de casa, mas pedimos que evitem ficar circulando pelo ambiente sem necessidade, por medida de segurança para você e para o próximo. Também pedimos para que não fiquem de pé, atrapalhando a visão das outras mesas.


Como faço para falar com o SAC do evento?
Você pode entrar em contato pelo direct do Instagram (@jazzmansion), pelo email jazz@jazzmansion.com ou se preferir, fale diretamente com a Loris, nossa assistente de atendimento, pelo nosso WhatsApp: +55 11 97660-1190 ou clique aqui ​bit.ly/sacdacuco​, para ser encaminhado diretamente.



288 visualizações
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved