top of page

3 eventos de jazz para você participar

Selecionamos três eventos virtuais e híbridos, para você anotar na agenda e participar de casa ou de forma presencial, com o Bourbon Street Music Club, a Jazz Sinfônica e o Jazz Club Online


Bourbon Jazz & Blues Fest reúne músicos talentosíssimos

Quem se arrepia tode só de ouvir aquele belo solo de guitarra não pode perder o Bourbon Jazz & Blues Fest, que escala um time de talentosos músicos brasileiros para uma série de shows entre os dias 21 de fevereiro e 7 e março. As apresentações acontecem aos domingos, às 19h e às 20h. Os concertos acontecem presencialmente na casa de shows Bourbon Street, em SP, seguindo todos os protocolos para garantir a segurança dos músicos e da plateia. E os ingressos custam R$60 e já estão à venda aqui.


Jazz Sinfônica faz concerto em comemoração aos 120 anos do Butantan

Para celebrar os 120 anos de existência do Instituto Butantan, a Orquestra Jazz Sinfônica Brasil apresentará no dia 23 de fevereiro (terça-feira), um concerto pra lá de especial, realizado no Memorial da América Latina e transmitido ao vivo pela TV Cultura e nas redes sociais e YouTube das instituições envolvidas.


Serviço


Concerto Brasil Jazz Sinfônica Auditório Simón Bolívar / para convidados 23 de fevereiro, às 20h Transmissão pelas redes sociais e canais do Memorial da América Latina, TV Cultura e Instituto Butantan no Youtube


Clube latino-americano de Jazz por streaming terá transmissão gratuita no Brasil

Com altíssima qualidade de som e imagem, o Jazz Club Online tem produção no Brasil da Frankfurt Produções e é um dos projetos contemplados pelo edital Retomada Cultural, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, via Lei Aldir Blanc. O público poderá conferir os shows a partir dos dias 19 e 26 de março, respectivamente.


Serviço


Jazz Club Online: jazzonline.club/

19/03/2020: Afro Coltrane

26/03/2020: Duo Gilson Peranzzetta e Mauro Senise

Conheça o Instagram do projeto: instagram.com/jazzonlinebrasil

173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page