top of page

Festival reuniu cerca de 100 pessoas em experiência virtual

Atualizado: 11 de jun. de 2020

O evento de arte e música contou com oficina de pintura ministrada por Giu Barbero que contagiou os participantes durante 3 horas a criarem uma obra enquanto curtiam shows de Andressa Pezzuol e Síntia Piccin

Alguns dos trabalhos criados na oficina virtual desse domingo


3 semanas foram suficientes para unir cerca de 100 pessoas que não se conheciam em uma experiência inédita dentro de casa. Os participantes começaram a interação através de um grupo no WhatsApp onde trocaram experiências e dicas para se preparar para o dia da oficina. Até receita de pão de queijo foi trocada.

"Gente, mesmo após a quarentena e se as coisas começarem a voltar a sua normalidade, acho que vocês devem continuar com eventos online também!! Foi maravilhoso e isso dá chance de mais pessoas participarem. E que venham as próximas!! 👏🏻👏🏻👏🏻" enviou uma das participantes.

Giu dividiu a oficina em 3 partes. Composição 3D, Composição 2D e Pintura. Antes disso, preparou uma apresentação recheada de referências e histórias para inspirar os convidados.

Recorte de papéis foi uma das etapas para auxiliar na criação

Andressa Pezzuol estreou os shows do dia ao lado de Jackson Lourenço, com um repertório repleto de clássicos, com uma doçura e leveza ímpar.

Síntia Piccin trouxe clássicos do jazz, soul e funk ao lado de Richard Firmino, trazendo suas referências e contagiando o público até o final da oficina.

Confira uma seleção com as melhores fotos que rolaram:


Quer participar do próximo? Compre seu kit aqui

156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page