'Música salva' é a sala para conhecer novos artistas no Clubhouse

Atualizado: Fev 17

A rede social do momento conta com muita gente falando groselha, mas é possível aproveitar muito conteúdo legal com salas que são criadas diariamente; Confira os artistas que participaram da primeira edição da nossa sala 'Música salva'



Depois de uma semana utilizando o app 'Clubhouse', descobri a plataforma perfeita para conhecer novas pessoas. A capacidade do aplicativo em conectar pessoas que não se conhecem é gigante mas, como toda rede social, a qualidade dela depende das pessoas que você segue.


O Instagram foi classificado como a rede social mais prejudicial à saúde mental dos usuários, portanto se você continuar seguindo no Clubhouse as mesmas pessoas que você segue no Insta, vai torná-la tão prejudicial quanto.


Meu primeiro conselho é: Se abra para novas conexões no aplicativo e descubra uma nova maneira de consumir conteúdo.


Se você não conhece o aplicativo leia mais aqui.


Mas a ideia desse post é reunir todas as indicações musicais que surgiram na sala 'Música salva', criada para reunir pessoas afim de mostrar o seu som ou indicar um artista que gosta.


Eu tinha falado no começo que queria sair com pelo menos 5 novos artistas para acompanhar e saí com pelo menos 10. Confira abaixo os artistas que passaram por lá:


Jesuton


Sarah Roston


Marília Lopes



Caique Dias


Martte


Isa Buzzi


DJ Neskau


Matheus Reis


Lua Oller


Karine Oficial Music


Felth Oficial


Sarah Cardim


Stephano Barderi


Link para a próxima sala: https://www.joinclubhouse.com/event/myYj3LoG


100 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved