22ª edição da Jazz Mansion marca retorno do evento ao calendário de São Paulo

O projeto que leva o jazz para mansões e casarões históricos, ocupa a Mansão Panamericana, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de novembro, seguindo as diretrizes sanitárias para manter todos seguros e longe de aglomerações



A Jazz Mansion entrega para a cidade de São Paulo uma experiência multiartística baseada na cultura do jazz. Sua 22ª edição marca o retorno do projeto aos eventos, com shows ao vivo do Alex Albino, DJ Luísa Viscardi e experiências imersivas de pintura com o artista plástico Negrito. O evento segue as regras do decreto nº 65.237, de 09 de outubro de 2020, do Governo de SP.


Esta edição da Jazz foi desenhada para que não haja contato físico, priorizando o formato digital da venda dos ingressos até a alimentação dentro do evento, que será feita exclusivamente por sistema de QR Code, bem como a utilização dos sanitários e o controle de ida ao fumódromo. Além disso, todas as mesas terão álcool em gel para facilitar a higenização frequente dos participantes.


Com mais de 20 edições realizadas em São Paulo, o projeto Jazz Mansion já passou por casas da década de 10, 20, 30, 40, 50 e nessa edição acontece na mansão histórica da Galeria de Artes Panamericana, construída em 1905, no alto de Pinheiros.


Sobre a casa



O terreno pertencia a um casal Armênio que chegou ao Brasil fugindo dos turcos durante conflitos da época. O imóvel tem influência da arquitetura italiana, que era a mais valorizada naquele período.

Durante quase um século, o local serviu de residência para a mesma família, que em 1998 decidiu se mudar e transformar o endereço em um espaço de incentivo à arte. Uma curiosidade da residência é que a parte interna do imóvel é toda preservada, sem nunca ter tido nem restauração. É como fazer uma viagem ao início do século passado.

Serviço:


Jazz Mansion SP #22

Data: 07 e 08 de novembro

Horário: 07/11 - 12h às 22h e 08/11 - 12h às 22h

Local: Mansão Galeria de Artes Panamericana (Avenida Professor Fonseca

Rodrigues, 255, Alto de Pinheiros)

Ingressos: À partir de R$ 75,00 por pessoa em jazzmansion.com/jazzmansion

Playlist oficial: bit.ly/jazzmansionplaylist

Instagram: @jazzmansion

Classificação indicativa: Entrada de menores de 18 anos apenas com pais ou

responsáveis.


33 visualizações
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved