21ª edição da Jazz Mansion em São Paulo ocupa a Mansão Galeria de Artes Panamericana

Atualizado: Mai 31

O projeto que leva jazz para mansões e casarões históricos, reúne destaques da cena do jazz no país e já deu espaço para mais de 50 artistas se apresentarem


Com mais de 20 edições realizadas em São Paulo, o projeto Jazz Mansion já passou por casas da década de 10, 20, 30, 40, 50 e nessa edição acontece na mansão histórica da Galeria de Artes Panamericana, construída em 1905, no alto de Pinheiros.


Nomes do Jazz nacional como Ari Borger, Yuri Prado & Mardi Gras Brass-Zookas, Joabe Reis, Joy Sales, Síntia Piccin e Átrio Jazz, fazem parte do line up dessa edição. Além disso, o evento conta com a DJ residente Luísa Viscardi, tocando gêneros do Hip Hop ao Jazz, Funk, Soul, Reggae, R&B, House, Drum & Bass, Bass e Música Brasileira.



“O Jazz é uma manifestação artística-musical e que contagia quem quer que ouça, seja criança, adulto ou idoso. A Jazz Mansion é pensada exatamente para dar espaço para toda a cultura do movimento, além de quebrar os estereótipos do que se pensa sobre o estilo musical”, destacou Dennis Vianêz, head de Labels & Marketing da Cuco.

Palco Heineken


Uma das missões da Jazz Mansion é incentivar novos artistas e músicos de rua desde as primeiras edições. A Heineken abraçou essa ideia e trouxe o Heineken Street Music Stage, um palco exclusivo para artistas de rua mostrarem seu trabalho dentro da Jazz Mansion. Serão 4 shows por dia, com quem se destaca nas ruas do Brasil, com interações de marca e um bar exclusivo.


Sobre a casa


O terreno pertencia a um casal Armênio que chegou ao Brasil fugindo dos turcos durante conflitos da época. O imóvel tem influência da arquitetura italiana, que era a mais valorizada naquele período.


Durante quase um século, o local serviu de residência para a mesma família, que em 1998 decidiu se mudar e transformar o endereço em um espaço de incentivo à arte. Uma curiosidade da residência é que a parte interna do imóvel é toda preservada, sem nunca ter tido nem restauração. É como fazer uma viagem ao início do século passado.


Serviço:


Jazz Mansion SP #21

Data: 01 e 02 de fevereiro

Horário: 01/02 - 15h às 22h e 02/02 - 15h às 22h

Local: Mansão Galeria de Artes Panamericana (Avenida Professor Fonseca

Rodrigues, 255, Alto de Pinheiros)

Ingressos: À partir de R$ 40,00 em www.jazzmansion.com/

Playlist oficial: bit.ly/jazzmansionplaylist

Instagram: @jazzmansion

Classificação indicativa: Entrada de menores de 18 anos apenas com pais ou

responsáveis.


4 visualizações
whatsapp-logo-1.png
Email Branco.png

canais oficiais

Icone Instagram branco-03.png
Youtube Branco.png

™ JAZZ MANSION. All rights reserved